Como Tudo Começou...
Há anos sou apaixonada em criar e confeccionar lembrancinhas para Festas Infantis. Aprendi com a minha irmã (que também é uma MARIA) várias técnicas de artesanato e a paixão foi aumentando e se aprimorando cada vez mais...
Eu adorava quando me pediam para ajudar a arrumar uma Festinha de criança. Mas a minha grande realização começou com as Festas das minhas próprias filhas, eu vou criando e confeccionando conforme as idéias vão surgindo até minutos antes da Festa... Mas é claro que eu sempre estou rodeada de uns "loucos(as)" (MARIA'S ou não) que me acompanham e "abraçam" as minhas idéias para me ajudarem.
Depois de muitos amigos e familiares me incentivarem, resolvi colocar as minhas pequenas habilidades em prática no mercado e espero que consiga confeccionar e realizar suas idéias, com muito amor, carinho, dedicação e responsabilidade.

31/10/2012

ARCOS INFANTIS

Dudinha - Rosa & Marrom
Tinanda - Lacinho rosa
Isabela - flores preto & branco
 

Joana - flores branco & marfim
  
 
Mamãe noel - vermelho e branco


Julia - laço xadrez rosa & lilás


Flavia - 6 mini rosas
 
 
Bolinhas - várias combinações
 
Ana - 7 rosas festa
 
Arraiá
  
Lápis de cor

Joana - lacinhos e florzinhas

Vanessa - laço e rosa
 
Juliana - 9 rosinhas
 

Chayene - borboleta e lacinho





 
 











Vitoria - Centopéia
 
 
Fátima (Joaninha)
 
 
Leticia - 3 lacinhos e 2 rosinhas

Marcelina - 2 laços vermelhos

Gisele - 17 florzinhas
  
Alice - tiara de rosinhas
Helena - 3 florzinhas



Nenhum comentário:

Postar um comentário